uol moderninha

sexta-feira, 3 de maio de 2013

América despede-se do Nazarenão


O time alvirrubro fará seu último jogo, como mandante, no estádio Nazrenão, no próximo domingo por ocasião da primeira partida da final da Copa Cidade de Natal, equivalente ao segundo turno do campeonato estadual.

A diretoria de futebol americana anunciou que o seu primeiro jogo no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (Grande Natal), será diante do Atlético-PR, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil que acontecerá na quarta-feira (9) às 19h30
 
A partida contra o Furacão estava marcada para o Nazarenão e devendo ser confirmada sua mudança para o Barretão pela CBF.
O estádio Nazarenão deverá ficar marcado na história do clube alvirrubro natalense. Durante o período em que mandou seus jogos no estádio municipal da cidade de Goianinha, há 60 quilômetros de Natal, o Time alvirrubro conquistou o acesso,  em 2011, para o brasileirão de 2012, o título de campeão estadual que não conquistava havia nove anos e o primeiro turno do estadual de 2013, Copa Rio Grande do Norte.
O América conquistando a Copa Cidade de Natal, terá ganhado três títulos  no nazarenão neste dois anos e um acesso ao campeonato Brasileiro da série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário