uol moderninha

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Alvirrubros empatam no Nogueirão e decisão fica para o Barretão

Potiguar e América fizeram nesta quarta-feira (15) no estádio Nogueirão em Mossoró, a primeira partida da decisão do campeonato potiguar de 2013.
Os dois times fizeram um jogo equilibrado, apresentando um bom futebol e que terminou empatado por 2 a 2.
Os gols do jogo, que foram marcados todos no primeiro tempo, iniciou com o atacante  Índio Oliveira do América, abrindo o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo.
O Potiguar reagiu e chegou ao empate aos 14 minutos através de Daniel e virando o placar aos 25 minutos com gol marcado por Paulinho.
O América empatou aos 32 minutos, com um golaço marcado pelo lateral, Renatinho Potiguar, após uma bonita jogada individual.
O segundo tempo não teve alteração no placar, mesmo com as duas equipes buscando o gol de desempate que poderia ser da vitória.
América e potiguar voltam a se enfrentar no próximo domingo (19), quando acontecerá a partida que decidirá o estadual potiguar desta temporada.
O jogo será realizado no estádio Barretão, localizado na cidade de Ceará Mirim, com o inicio previsto para às 17 horas.
Acontecendo um novo empate, por qualquer resultado, o campeonato será decidido em cobranças de penalidades máximas. Nenhuma das equipes tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e quem vencer no tempo normal leva a taça de campeão para casa.
FICHA TÉCNICA
Potiguar/MO 2x2 América de Natal
Local: Estádio Nogueirão (Mossoró)
Público: 3093
Renda: R$ 54.360
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP)
Gols: Daniel 14′/1ºT; Paulinho 25′/1ºT para o Potiguar; Índio Oliveira 4′/1ºT e Renatinho 31′/1ºT para o América.
TIMES:
POTIGUAR: Santos, Chiquinho, Genílson, Anselmo e Paulinho; Ivson, Lima, Magno, Daniel (Radames) e Vaninho; Kattê. Técnico: Celso Teixeira
 AMÉRICA: Dida, Alysson, Índio, Edson Rocha e Renatinho (Itamar); Ricardo Baiano (Laílson), Daniel, Fabinho e Cascata; Índio Oliveira (Bruno) e Thiago Adan. Técnico: Roberto Fernandes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário