uol moderninha

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ABC consegue mais uma grande vitória sobre o Sport, agora na Ilha

 
 
O ABC conseguiu mais uma grande resultado diante do Sport de Recife, vencendo o rubro-negro dentro de seus domínios, a Ilha do Retiro, vencendo de virada por 3 a 2, eliminando o time pernambucano da Copa do Brasil e seguindo em frente na competição.
O Mais Querido clube potiguar, já havia vencido no Frasqueirão por 2 a 0, no jogo de ida e precisava apenas empatar ou perder por um de diferença que estaria na fase seguinte da Copa, mas não tomou conhecimento do valoroso adversário, conquistando uma vitória histórica.
O ABC, jogará na próxima fase, oitavas-de-final, da Copa do Brasil, contra o  Goiás e a sequencia dos dois jogos entre potiguares e goianos será definido após sorteio a ser realizado na sede da CBF. Nesta fase da competição os times visitantes não serão mais beneficiado com a diferença de dois gols ou mais, eliminando o jogo da volta.
GOLS:
O Sport saiu na frente no placar com o zagueiro Maurício cabeceando  forte para o fundo das redes do goleiro Bosco. Rodrigo Silva numa grande jogada empatou o jogo para o ABC, aumentando a vantagem para o alvinegro potiguar.
Ainda no primeiro tempo o Sport chegou ao desempate, aos 41 minutos, através de Renan Teixeira que  desvio de cabeça, colocando a bola  no fundo do goleiro Lopes.
SEGUNDO TEMPO:
O ABC chegou ao empate aos 23 minutos após um cruzamento rasteiro do meia Junior Xuxa encontrando o artilheiro Rodrigo Silva, do ABC no meio do da área e empurrou para as redes do Sport defendido pelo goleiro Magrão.O placar estava 2 a 2 e o Sport precisava agora vencer por 5 a 2 para se classificar.
O tiro de misericórdia  do ABC veio aos 40 minutos com Jean Carioca fazendo uma grande jogada e servindo de bandeja para Rodrigo Santos que acabara de entrar no jogo, em substituição a Rodrigo Santos que saiu machucado, chutar firme para o gol de Magrão, decretando a virada abcedista para 3 a 2, e conquistando definitivamente a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Sport Recife 2x3 ABC
Local: Estádio Ilha do Retiro (Recife/PE)
ÁRBITRAGEM:
Jailson Macêdo Freitas (BA)
Auxiliares:
Broney Machado (PB)
Luis Filipe Gonçalves Correia (PB)
4º árbitro:
Cláudio Mercante Junior (PE)
Gols:
Maurício, aos 2min (Sport); Rodrigo Silva, aos 9min (ABC); Renan Teixeira (Sport), aos 42 minutos do primeiro tempo 1°T, de cabeça (Sport); Rodrigo Silva, aos 22min (segundo tempo)(ABC) e Rodrigo Santos, aos 39’ minutos do segundo tempo (abc)
TIMES:
SPORT RECIFE:
Magrão; Moacir, Aílson, Maurício, Marcelo Cordeiro; Rithely, Renan Teixeira (Reinaldo). Lucas LimaMarcos Aurélio; Felipe Azevedo (Jonathan Balotelli) e Nunes Tecnico: Sérgio Guedes.
ABC:
Lopes; Bileu, Leandro Cardoso e Vinicius, Lino; Leandro Santos, Mateus, Geovani (Diogo Barcelos), Júnior Xuxa; Vanderlei (Carioca), Rodrigo Silva(Rodrigo Santos). Técnico: Paulo Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário