uol moderninha

sábado, 27 de abril de 2013

Sem Cascata e Fabinho América enfrenta ASSU no Edgarzão

O América terá pela frente nesse domingo (28), um difícil compromisso válido pela sexta rodada da Copa Cidade de Natal, quando enfrentará o ASSU, às 17 horas no estádio Edgarzão na cidade de Assú.
O jogo tem caráter de decisão, mais para o ASSU que precisa vencer para seguir na briga por vaga na final. O time 'camaleão tem sete pontos perdendo está fora da final. O alvirrubro natalense, tem 11 pontos e pode chegar a 16, vencendo o confronto contra ASSU, precisará apenas de um ponto para carimbar sua vaga na final da Copa Cidade de Nata.
Mas o objetivo do time comandado por Roberto Fernandes é vencer o jogo e seguir invicto no segundo turno e crescer ainda mais sua invencibilidade na temporada.
SEM CASCATA E FABINHO
O América não contará dois importantes jogadores no esquema tático de Roberto Fernandes, o volante Fabinho e o meias Cascata, que cumprirão suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico rei de domingo no Frasqueirão.
Roberto Fernandes, logo após a vitória sobre o Ji-Paraná, definiu quem seria o substituto de Cascata, anunciando o nome de Netinho, titular absoluto na posição até pouco tempo e que vinha sendo aproveitado na ala-esquerda.
Para Fabinho, Roberto Fernandes tem várias opções e somente momentos antes do jogor definirá o nome do substituo do volante bom de bola do Mecão.
O time que Roberto Fernandes mandará a campo deverá ser o mesmo que vem atuando no estadual e na Copa do Brasil, com exceção de Cascata e Fabinho.

Veja a escalação: Dida; Norberto, índio, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano, Daniel, Ewerton e Natinho; índio Oliveira e Itamar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário