uol moderninha

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Potiguar/M goleia Corintians e volta a liderança

A Copa Cidade de Natal chega a sua reta final com a realização da sexta rodada do segundo turno do campeonato potiguar.

Foram realizados quatro jogos, um na Capital potiguar e três no interiordo estado . Em Natal. no estádio Frasqueirão, o ABC com muita dificuldade e fazendo uma partida abaixo da critica, na primeira etapa, venceu o Alecrim por 1 a 0.

O gol salvador foi marcado por Rodrigo Silva, no segundo tempo. O resultado  eliminou o Verdão da briga pela decisão do segundo turno.
 
O ABC segue no páreo, mas com chances remotas, poisprecisa vencer o ASSU e torcer por tropeços de América, Potiguar e Baraúnas. Lembrando que o jogo  será no Edgarzão e o time camaleão é livre atirador, pois não aspira mais nada no campeonato estadual que está chgando ao seu final.
No Edgarzão o América bastante desfalcado empatou com o ASSU por 1 a 1. O resultado eliminou o ASSU que chegou aos 8 pontos e não alcança mais os dois lideres da competição.
 
O América em melhor situação, mesmo perdendo  a liderança para o Potiguar/MO, segue com grandes chances de classificação para decisão do turno. O time rubro enfrenta o Alecrim na última rodada e depende apenas dele para conseguir sua classificação.
No Iberezão o Baraúnas conseguiu um ressultado importantíssimo, goleando o Santa Cruz por 4 a 0, permanecendo na terceira ´posição, com grandes chances  de classificação. O Barú precisa vencer o Corintians na última rodada do turno e torcer um empate ou derrota de América ou Potiguar/M.
Fechando a rodada, Potiguar goleou o Corintians no Nogueirão, recuperando a liderança da competição. O alvirrubro mossoroense enfrenta o Santa Cruz, em casa no estádio Nazarenão, depende apenas dele próprio para conquistar sua classificação para a grande final do turno, bastando vencer o Santa Cruz que não aspira mais nada no campeonato.

A última rodada da copa da Cidade de Natal acontecerá às 17 horas dessa quarta-feira (1º de maio) com todos os jogos previstos para o mesmo horário.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário