uol moderninha

domingo, 7 de abril de 2013

Potiguar vence Alecrim e confirma liderança do segundo turno

O segundo turno do campeonato potiguar Chevrolet 2013, teve sequencia neste domingo (7) com a realização de três jogos válidos pela segunda rodada da Copa Cidade de Natal.
Em Mossoró o potiguar que após golear o ABC no Frasqueirão, voltou a vencer de forma convincente no segundo turno, batendo o Alecrim no estádio Nogueirão por 2 a 0. Com o resultado o time príncipe segue na liderança isolada do turno com seis pontos ganhos. O Alecrim que não vence há seis jogos, aparece na lanterna do Copa Cidade de Natal.

O ABC conquistou um grande resultado, após o fiasco da última quarta-feira quando foi goleado em seus próprios domínios pelo Potiguar. O time do Povo venceu o Santa Cruz no Iberezão por 1 a 0 e esboça uma reação no campeonato. O Alvinegro saiu da lanterna para a quinta posição com 3 pontos ganhos. O  Santa Cruz segue na quarta colocação também com três pontos ganhos, ganhando do alvinegro natalense no saldo de gols.  

Fechado a rodada ASSU e Corintians jogaram e empataram por 1 a 1 no estádio Edgarzão em Assu. O time camaleão aparece na terceira posição com 4 pontos ganhos, perdendo para o América no saldo de gols. O Galo seridoense ainda não reabilitou-se desde a decisão da Copa RN e aparece na sexta posição com apenas 1 ponto.
No sábado América e Baraúnas empataram no Nazarenão por 1 a 1 em jogo antecipado do domingo. O América segue na vice liderança com 4 pontos ganhos, enquanto que o Baraúnas carimba mais um jogo sem vitória, completando 12 jogos sem vencer. O Leão do Oeste aparece na vice lanterna com apenas um ponto ganho.
O campeonato não terá jogos no meio de semana, devido as estreias  de ABC, América e Santa Cruz pela Copa do Brasil na próxima quarta e quinta-feira. O estadual segue no domingo 14 com a realização da terceira rodada do segundo turno.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário