uol moderninha

sábado, 27 de abril de 2013

ABC encerra preparativos para enfrentar o Verdão

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (26), no estádio Frasqueirão, o penúltimo treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Alecrim, marcado para o domingo (28), às 17h, no estádio Frasqueirão, jogo válido pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.
 A boa notícia foi a participação do volante Leandro, que se recuperou e treinou normalmente.
Os laterais Alexandre e Raulen e os volantes Edson e Bileu não treinaram e seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
O goleiro Lopes está de volta ao gol do Mais Querido. O jogador, que se machucou na reta final do primeiro turno do Campeonato Potiguar e passou por um longo período de recuperação, está pronto para vestir novamente a camisa 1 do Clube do Povo.
Coincidentemente, Lopes volta ao gol contra o Alecrim, adversário em que ele não enfrentou, já que sentiu a lesão no aquecimento para o confronto contra o Alviverde, no Ninho do Periquito.
 
RÁPIDAS DO ABC

HAMILTON DEIXA O ABC
Hamilton não faz mais parte do ABC. O volante entrou em acordo com a diretoria na quarta-feira e o presidente Rubens Guilherme não fez objeção porque pretende reduzir a folha salarial. O atleta tinha sido emprestado pelo Sport até o final deste ano.
BOMBINHA TÁ DE VOLTA
Elionar Bombinha dos campos desde o segundo turno do brasileirão de 2012, esá se preparando para voltar aos campos, devedndo reforçar o ataque do time alvinegro. A diretoria do ABC já acenou com a renovação do contrato do jogador que ele possa defender o clube na  Série B do Campeonato Brasileiro.
COLETIVO DE APRONTO
No último coletivo antes do clássico desse domingo contra o Alecrim, quando o alvinegro estará jogando todas as suas fichas para conseguir a classificação apara a final do do segundo turno, o técnico Paulo Porto definiu o time com o mesmo esquema de jogo que vem adotando nos últimos jogos, 3-6-1,dessa forma o time que entrará em campo será: Lopes, Leandro Cardoso, Vinicius e Lino; Renato, Leandro Santos, Thiaguinho, Júnior Xuxa, Jean Carioca e Marcílio; Rodrigo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário