uol moderninha

domingo, 25 de novembro de 2012

Fim de festa - Goiás é campeão da série B

Público chagando ao Estádio Frasqueirão para último
jogo da temporada 2012 
Acabou neste sábado (24) a série B do campeonato brasileiro versão 2012, com a definição dos quatro clubes que subiram para a série A do brasileirão de 2013: Goiás (campeão); Criciúma (vice-campeão) Atlético/PR e Vitória/BA. Praticamente os grandes favoritos apontados para ascenderem a elite do futebol brasileiro.

O Criciúma talvez tenha sido a surpresa da competição, ficando entre os quatro melhores.



O São Caetano que esteve varias vezes no G-4 brigando ponto a ponto com o quarto colocado, ficou fora da festa da série A para 2013.
OS rebaixados para a série C foram : CRB de Alagoas; o Guarani de Campinas, a surpresa entre os rebaixados, pois ele nunca esteve na zona de rebaixamento entrando para ela na última rodada; Barueri e Ipatinga de Minas completam a lista dos rebaixados.
Lance entre ABC e América (2x2) no início do primeiro tempo
ABC e América, equipes potiguares, permanecem na competição para 2013. O time rubro fez uma boa campanha, estando sempre entre os melhores do campeonato, em várias rodadas fazendo parte do G-4.

O ABC não fez boa campanha, somente livrando-se do fantasma do rebaixamento na penúltima rodada da competição, o alvinegro mesmo assim só esteve na zona de rebaixamento em uma rodada.
 
 
Os dois fizeram o último jogo do campeonato e empataram por 2x2, jogo apenas para cumprir tabela e que acabou antes do tempo, por falta de números de atletas dentro de campo, conforme regras do futebol.

O América teve cinco jogadores expulsos, não mais podendo continuar a partida pois ficou com apenas 6 jogadores em campo.

Ficou nítido para todos que Lúcio, camisa 11 do América provocou sua expulsão, tirando a camisa dentro de campo, forçando o árbitro da partida encerra o jogo antes do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário