uol moderninha

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Volante Daniel Minorelli é o novo reforço abecedista

Volante Daniel Minorelli é o novo reforço abecedista
A diretoria abecedista concluiu os detalhes da contratação e acertou mais um reforço para a equipe alvinegra visando o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo contratado do Mais Querido, que vinha em negociação e nesta segunda-feira (24) se apresentou ao clube, é o volante Daniel Minorelli, que estava no SpVgg Unterhaching/Alemanha.

O jogador fechou contrato com o Clube do Povo até o final da temporada. No turno da tarde, o volante realizou os exames médicos e iniciou os treinamentos. Comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, Daniel participou de um trabalho de resistência de velocidade através de corridas de 30m, 60m e 90m.

O reforço, que nunca atuou no Brasil, espera se adaptar o mais rápido possível e logo fazer a sua estreia com a camisa abecedista. “O ABC é o meu primeiro clube no Brasil e estou bastante ansioso para jogar. Espero me adaptar o mais rápido possível, sei que o futebol brasileiro é bem diferente do europeu, onde sempre joguei, mas acredito que a vontade de atuar me ajudará a está pronto mais cedo. Estou muito feliz com a oportunidade de defender o ABC e espero poder ajudar bastante”, declarou.

Conheça um pouco mais do novo contratado:

Daniel Pedro Minorelli – Daniel Minorelli
 Posição: Volante
 Nascimento: 31/07/1984 (28 anos)
 Naturalidade: São Paulo (SP)
 Altura: 1m74  Peso: 70kg
 Clubes: Torino/Itália (2004-2005), AC Martina/Itália (2005-2007), Ivrea/Itália (2007-2009), Cuneo/Itália (2009-2010) e SpVgg Unterhaching/Alemanha (2010-2012).

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário