uol moderninha

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fluminense abre vantagem de quatro pontos

A Série A do campeonato brasileiro teve sequência neste sábado (22) e domingo (23), com a realização da vigésima sexta rodada. Nesta rodada o grande beneficiado foi o Fluminense, única equipe do G-4 que conseguiu os três pontos.
O Flu venceu o Náutico pelo placar de 2 a 1 enquanto que o Atlético mineiro, segundo colocado, e Grêmio (terceiro colocado) empataram em 0 a 0 com jogo realizado no estádio Independência em BH. O Vasco enfrentou a Ponte Preta e também não conseguiu vencer, empatando em 0 a 0. 
O Fluminense colocou quatro pontos à frente do Galo que tem um jogo a menos, porém mesmo que o Galo consiga vencer o Flamengo na próxima quarta-feira (26), em jogo atrasado do primeiro turno, não conseguirá ultrapassar o tricolor das Laranjeiras.
Na parte baixa da tabela a briga também está muito acirrada e praticamente já se conhece dois virtuais rebaixados  que são Atlético goianense e Figueirense de ‘Floripa’. Estes dois dificilmente terão forças de escapar da degola.
O Palmeiras também está numa situação desesperadora, com apenas 23 pontos ganhos, quatro pontos  atrás do Sport, 17º colocado e cinco do Coritiba, 16º colocado.
Mas o desespero não fica por aí, além de Coritiba, que tem apenas um ponto à frente da zona de degola, Bahia, Flamengo,  Náutico e até mesmo a Portuguesa, 12º colocado com 32 pontos , todos ainda correm o série o risco de rebaixamento,
Aguardem as próximas rodadas do Brasileirão que vão ser de arrepiar. Haja coração.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário