uol moderninha

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vergonha em dose dupla no Frasqueirão

Em pouco menos de uma semana o ABC sofre duas derrotas dentro de seus domínios, frustrando inteiramente sua torcida que estava confiante no time e com seis pontos praticamente que assegurados a favor do time potiguar.
Mas de forma bisonho, o time do Povo sofreu dois revés inexplicáveis, diante do América mineiro que apesar de ter liderado o campeonato por algumas rodadas, não tem time para assustar ninguém e o fraco, fraquíssimo time do Boa Esporte que veio a Natal apenas pensando em no máximo dos absurdos arrancar um empate com o time abcdista.
E aquele ABC que a torcida viu jogar nos cinco últimos jogos válidos pelo campeonato brasileiro, simplesmente, inexplicavelmente deixou de jogar, de correr em campo, de brigar pela bola e pior,  passou a fazer gol contra e sofrer gols da forma absurda  que sofreu, como o segundo gol do Boa Esporte, marcado por Jajá, o pior jogador dentro de campo.
Com a palavra a comissão técnica do ABC e sua diretoria. O torcedor alvinegro precisa de uma satisfação e, numa semana de clássico-rei a falta de confiança no time abcdista está em alta. O Mais Querido enfrenta um adversário perigoso, que faz uma boa campanha no campeonato, que esteve presente no G-4 durante quase todo primeiro turno, e que além de tudo isso vem com um saldo bastante positivo sobre o time Mais Querido desde o campeonato estadual.
As duas derrotas sofre das pelo time do ABC diante do América/MG por 2 a 0 e diante do Boa Esporte no último sábado por  2 a 1 levou o time alvinegro perder duas posições, caindo da décima segunda para a décima quinta posição estando bem próximo da zona de rebaixamento, permanecendo com os mesmos 20 pontos.
O ABC volta a campo no próximo sábado (25) quando enfrentará o seu maior rival, América FC, em jogo válido pela décima nona rodada do primeiro turno do série B do Brasileirão. O jogo será realizado no estádio Nazarenão e está previsto para às 16:20 da tarde. O time mineiro receberá a visita do Bragantino no estádio Melão, também previsto para às 16 horas e 20 minutos.
Ficha Técnica:
ABC/RN 1x2 Boa Esporte/MG

Local: Estádio Frasqueirão - Natal/RN
Data: 18 de agosto de 2012 (sábado)
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Marcos Rocha de Amorim (BA) e Ailton Faias da Silva (SE)
Cartões amarelos: Neílson, Radamés (Boa Esporte)
Gols: Vinícius (contra), aos 5 do primeiro tempo para o Boa; Éderson aos 46 do primeiro tempo para o ABC e Jajá, aos 43 do segundo tempo para o Boa.
TIMES:
ABC:
Andrey; Pedro Silva (Airton), Flávio Boaventura, Vinícius e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Jérson (Fábio Neves) e Raul; Éderson (Allan) e Elionar Bombinha Técnico: Ademir Fonseca
Boa Esporte: Daniel; Olívio, Carciano, Neylor (Gabriel) e Radar; Radamés, Neílson, Eveton Hora e Francismar; Vanger (Fernando Karamba) e Marcelo Macedo (Jajá). Técnico: Sidney Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário