uol moderninha

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Galo Mineiro vence Botafogo no Independência e mantem ponta da tabela

A Série A do campeonato brasileiro teve a sua décima oitava rodada do campeonato realizada, a penúltima rodada dos jogos de ida da competição, restando apenas uma rodada para a virada do turno que tem como líder o Atlético/MG voltou a vencer na competição batendo o Botafogo no estádio independência em BH pelo placar de 3 a 2.
O Atlético mineiro, que faz uma campanha sensacional, chegou a soma de 42 pontos ganhos três à frente do segundo colocado, Fluminense e sete à frente do Vasco que termino0u a décima oitava rodada na terceira posição.
O Fluminense, segundo colocado também venceu na rodada, batendo o Sport Recife pelo placar apertado de 1 a 0, com gol marcado na segunda etapa. O Vasco da Gama que não vem reeditando suas melhores apresentações realizadas no início do campeonato, perdeu para seu maior rival, Flamengo, pelo
placar de 1 a 0. O gol do Fla foi marcado por Vagner Love na primeira etapa do jogo. O time da Colina segue na terceira posição com 35 pontos completando o G-4 juntamente com o Grêmio que goleou o Figueirense por 4a 0 no estádio Olímpico.
Na zona de degola brigando para escapar do rebaixamento para a segundona do futebol brasileiro aparecem Bahia, Atlético/GO, Sport Recife e Figueirense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário