uol moderninha

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Criciúma vence clássico e volta a liderança

A série B do brasileirão teve sequência nessa terça-feira com a realização de três jogos que abriram a décima nona rodada, a última do primeiro turno simbólico da competição.
Foto: site do Criciúma
Os jogos que aconteceram na noite de ontem foram Criciúma 2x0 Avaí com dois gols do artilheiro Zé Carlos que chegou a marca de 18 gols no campeonato. O Tigre catarinense com esse resultado voltou ao topo da tabela, mesmo que seja de forma provisória, de vez que o Vitória que aparecia na liderança ainda não jogou na rodada, devendo atuar na sexta-feira (24) contra o Ceará, em um dos clássicos do nordeste nesta rodada.
Nos outros dois jogos da rodada tivemos o Ipatinga surpreendendo o América Miniero, vencendo por 1 a 0. Parece que o América mineiro começou perder força na competição, distanciando dos primeiros colocados do campeonato, devendo ser superado nesta rodada por alguns adversários direto como o América de Natal, Ceará e Atlético paranaense, isso caso estes times consigam vencer seus jogos na rodada.
Fechando os jogos dessa terça-feira tivemos um confronto de times paulistas, Grêmio Barueri e Guaratinguetá, que  lutam no desespero para deixarem a zona do rebaixamento. O Guara venceu o Barueri por 3 a 2 subindo um pouco na tabela, saindo da 19ª para a 17ª aproximando-se do  ASA que aparece na 16ª posição com 18 pontos ganhos. O Guaratinguetá chegou aos 15 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário