uol moderninha

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

América está de volta ao G-4

O América vence o Barueri por 2 a 1 e volta ao G-4 da série B do brasileirão

O América conquista mais uma grande vitória no estádio Nazarenão, vencendo o Barueri por 2 a 1 em jogo válido pela 14ª rodada da série B do campeonato Brasileiro.

Com o resultado positivo o time alvirrubro natalense salta da 6ª colocação para a terceira posição ultrapassando o Goiás que empatou com o ABC no Serra Dourada E O São Caetano que também empatou com o Vitória dentro de casa.
Os gols do jogo foram marcados por Lúcio Curió, aos 32 minutos do primeiro tempo; Max, aos 37, e Thiago Gentil, aos 38 minutos do segundo tempo.

O time rubro chegou aos 26 pontos ganhos, juntamente com o América de Minas, São Caetano e Goiás, mas leva vantagem  em números de vitórias e gols marcados.
O time alvirrubro volta a atuar pela série B na próxima sexta-feira quando enfrentará o Boa Esporte no estádio Melão, em jogo válido pela 15ª rodada.
O América jogou e venceu com Dida; Norberto, Zé Antônio, Rodrigão e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Márcio Passos e Netinho (Max); Isac (Pingo) e Lúcio Curió (Michel). Técnico: Roberto Fernandes.
O Barueri jogou com Matheus; Alex Lima, Wellington e Dênis; Wendel, Douglas Marques (Wesley), Rafael Chorão, Marcelinho Paraíba (Thiago Gentil) e Marcos Pimentel; Martin Lucero (Tiago Brito) e Tiago Elias. Técnico: Estevam Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário