uol moderninha

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ABC empata com Ipatinga e bate a porta da zona de degola

O time abcdista deixou escapar na noite de ontem, terça-feira (28), uma grande oportunidade de começar com pé direito, no segundo turno da competição e distanciar-se um pouco das equipes que estão na briga direta para fugir da terrível zona de rebaixamento.
Mas o futebol apresentado pelo time do Povo, mais uma vez foi ridículo, em todos os sentidos, e como recompensa maior, o time de Ademir Fonseca, apenas empatou como Ipatinga, uma das mais fracas equipes que disputam a série B dessa temporada.
Este empate traz consequências terríveis para o time alvinegro, que entra definitivamente na briga inicial de não entrar na zona de degola, coisa  muito provável de acontecer, pois apenas três pontos distancia o alvinegro do Guaratinguetá, que a cinco rodadas atrás eram de 15 pontos, e o ABC irá jogar a próxima partida da série B em Joinville, contra o time Leandro Campos (ex-técnico abcdista) e que está muito bem na competição, ocupando a terceira posição.
O que mais preocupa a todos que fazem o futebol do RN,  é que, com esse time desmotivado que vem apanhando um jogo atrás do outro, se entrar na zona de rebaixamento mais uma vez, dificilmente sairá dela. Pois a  falta de interesse demonstrada por alguns jogadores dentro de campo é visível , a não ser que eles tenham  desaprendido a jogar.
É preciso que a diretoria do ABC tome uma posição agora, nesse momento, antes que o pior aconteça. Não pode é um time com a estrutura que o ABC possui, fazer o seu torcedor sofrer tantas decepções e vergonha no Frasqueirão.
Uma torcida que comparece ao estádio de futebol, às 10 horas da noite, para assistir a uma pelada de terceira, como foi o jogo de ontem, não merece passar o que está passando.
Estamos apenas no inicio do segundo turno, tem tempo suficiente para se tomar medidas para tirar o time desta situação ridícula, para depois não culpar o torcedor que não ajuda o clube e não comparecer aos estádios, por que se continuar essa vergonha que está aí, fiquem certo de que também irá desistir e deixar de comparecer ao Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA:
ABC 2x2 Ipatinga

Local: Estádio do Frasqueirão,  (Natal)
Árbitro:  Antonio Dib Moraes de Sousa-PI
Assistentes: Francisco Machado Gaspar-PI e José Nilton da Costa-PI
Cartões Amarelos: Flávio Boaventura, Ederson, Diego Clementino (ABC); Márcio Diogo, Vinicius Kiss, Silvio (ABC)
Gols  Gedeílson 36' 1T (contra), Ederson 5' 2T (para o ABC);  Márcio Diogo 5' 1T, Wellington Bruno 24' 2T (para o Ipatinga)
TIMES:
ABC: Andrey; Pedro Silva (Ivan), Flávio Boaventura, Vinícius (Leandrão) e Airton; Bileu, Guto,
Jerson e Raul (Diego Clementino);  Éderson e Adriano Pardal. Técnico: Ademir Fonseca
Ipatinga: Helton Leite; Gedeilson, Tiago Alencar, Eron e João Victor; Max Carrasco, Anderson Uchoa, Wellington Bruno e Vinicius Kiss (Jonathan);  Marcio Diogo (Silvio) e Bruno Batata Técnico: Eugênio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário