uol moderninha

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Galo empata com o Flu e segue líder do brasileirão

A série A do campeonato brasileiro teve sequência neste domingo (29) com as realização de sete jogos válidos décima terceira rodada da série A do Brasileirão. Como de costume a rodada é aberta no sábado com a realização de três jogos.

Jogos do domingo:
No Engenhão o Fluminense, terceiro colocado empatou em 0 a 0 com o Atlético mineiro,  líder do campeonato.  O Fluminense teve um gol marcado por Fred, mas o árbitro da partida anulou, marcando um impedimento inexistente do do atacante Fred.

No Morumbi o São Paulo, recuperando-se do último resultado negativo, goleou o Flamengo por 4 a 1 com dois gols de luís Fabiano. A goleada sofrida pelo Fla aumenta a crise dentro do clube que não vive um bom momento no brasileirão.
Em Minas, no estádio Arena Independência,  Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1, empurrando o verdão paulista de volta para a zona de rebaixamento.
O Botafogo com gol de Andrezinho venceu o Figueirense  por 1 a 0. Esta é a primeira vitória do Botafogo  após a estreia do jogador holandês, Seedorf .
Na tabela de classificação o Atlético Mineiro segue liderando o campeonato com 32 pontos seguido pelo Vasco com 30 pontos ganhos. Fluminense e Grêmio completam o G-4. Na zona de rebaixamento estão Bahia, Palmeiras, Atlético/GO e  Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário