uol moderninha

terça-feira, 24 de julho de 2012


América enfrenta o Joinville de Leandro Campos
A série B do campeonato brasileiro terá sequencia nesta terça feira (240 com a abertura da décima terceira rodada e para o futebol do RN em especial a participação do América logo neste primeiro dia de jogos da rodada.

O alvirrubro natalense enfrentará um velho conhecido, ou como queiram um velho adversário de embates sensacionais. Não é o Joinville, mas o técnico Leandro Campos que durante quase três comandou o ABC e fez grandes duelos  contra  o América vencendo mais do que perdeu. Pois é, ele se encontram mais uma vez, agora em cores diferentes, mas irá valer a rivalidade.
O América  comandado por Roberto Fernandes que venceu o ABC de Leandro Campos 4 vezes consecutivas sendo campeão estadual  em cima do próprio ABC , realiza um grande campeonato brasileiro, estando no G-4 desde a primeira rodada do campeonato, sendo no momento quarto com 23 pontos ganhos.

O Joinville de Leandro Campos também está fazendo um bom campeonato e aparece na sétima posição com 18 pontos ganhos.
Este jogo não será daqueles que se diz "jogo de seis pontos", mas será um confronto direto, pois o vencedor poderá está marcando um grande resultado pensando no G-4.

O América de Natal não terá maiores problemas para a partida, entrando m campo com sua força máxima, com exceção  do goleiro Gallato que segue no DM rubro e  para isso o técnico Roberto Cavalcante dever mandar a campo este time: Dida; Norberto, Cléber (Rodrigão), Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Fábinhp, Márcio Passos (Thiago Galhardo); Isac e Lúcio

Jogadores relacionados:
Goleiros: Dida e Thiago Schmidt
Laterais: Gustavo, Norberto e Wanderson
Zagueiros: Cléber, Rodrigão e Edson Rocha
Volantes: Márcio Passos, Ricardo Baiano, Michel e Fabinho
Meias: Raphael Augusto, Juninho Silva e Thiago Galhardo
Atacantes: Isac, Max, Lúcio, Pingo e Soares
América de Natal, 4º colocado no Brasileirão








 
Leandro Campos técnico do Joinville/SC

ABC
Jogadores se reapresentam com treinamento físico
segunda-feira, 23 de julho de 2012
O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (23) e logo deu início aos preparativos para a partida do próximo sábado (28), contra o Guaratinguetá/SP, marcada para as 16h20, no estádio Frasqueirão.

O grupo seguiu para o CTFIS-ABC e foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais  de um tempo na vitória diante do Bragantino/SP realizaram apenas um regenerativo, enquanto o restante dos atletas fez um treino para prevenção de lesões musculares, seguido de um trabalho de força geral e força especial.
Fonte: site oficial do ABC FC -www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário