uol moderninha

terça-feira, 31 de julho de 2012

América enfrenta Barueri de olho no Goiás e São Caetano


O time alvirrubro enfrenta esta noite a partir das 21h:50min no estádio Nazarenão o time do Grêmio Barueri/SP  em jogo válido pela décima quarta rodada da série B do brasileirão.
O time rubro comandado pelo técnico Roberto Fernandes ocupa a sexta posição na tabela de classificação, mas com chances de voltar ao G-4, para isso precisa torcer para seu maior adversário, ABC, vencer o Goiás está noite no  Serra Dourada e o Vitória/BA também vencer o São Caetano, lá no abc paulista e, claro, vencer o seu jogo está noite no Nazarenão.
FOTO THIAGO HENRIQUE
Time do América de Natal

O time alvirrubro que teve um excelente inicio de campeonato, permanecendo no  G-4 durante várias rodadas, inclusive liderando em algumas rodadas, vem caindo de produção nos últimos jogos e sendo ultrapassado pelo Goiás  e São Caetano, quinto e quarto colocados na tabela de classificação.
Mesmo desfalcado na sua defesa  jogo desta noite o América entra como favorito pelo atual momento do Grêmio Barueri, na zona de rebaixamento e fazendo talvez uma de suas piores atuações em campeonatos brasileiros.
O time rubro não contará com sua zaga  titular para esse jogo: Edson Rocha e Cléber suspensos com três cartões  amarelos, o técnico Roberto Fernandes deverá contar com Zé Antônio e Rodrigão. o resto do time será o mesmo que vem atuando desde o final do estadual potiguar e todo campeonato brasileiro: Dida no gol; Norberto e Wanderson nas laterais; Ricardo Baiano, Fabinho, Márcio Passos e Nata podendo ainda fazer  as estreias dos meias Índio e Netinho; no ataque permanece a dupla Isac e Lúcio Curió

Jogadores relacionados para o jogo desta noite diante do Barueri no Nazarenão:
Goleiros: Dida e Thiago Schmidt
Laterais: Bruno, Norberto e Wanderson
Zagueiros: Zé Antônio, Rodrigão
Volantes: Márcio Passos, Ricardo Baiano, Nata, Michel e Fabinho
Meias: Netinho e Índio
Atacantes: Isac, Max, Lúcio, Pingo e Soares




Nenhum comentário:

Postar um comentário