uol moderninha

terça-feira, 31 de julho de 2012

ABC pega o Goiás no Serra Dourada


O Mais Querido potiguar após a grande vitória sobre o Guaratinguetá por 3 a 0 terá hoje  uma parada mais indigesta pela frente, enfrenta a boa equipe do Goiás no estádio Serra Dourada em Goiânia. O jogo está previsto para às 19h:30mn e será válido pela 14ª rodada da série B do campeonato brasileiro.

O Goiás que não teve um bom início de campeonato sofrendo alguns resultados negativos conseguiu se recuperar na competição entrando para o G-4, estando na quarta posição. O time de Goiás é um dos favoritos para ficar com uma das  quatro vagas de acesso a série A do brasileirão.

O ABC também não teve um bom começo de brasileirão, trocando de técnico antes da metade do primeiro turno, e com uma equipe indefinida deixando de ganhar alguns jogos dentro do Frasqueirão e chegando a fazer parte da incomoda zona de degola da série B.
FOTO THIAGO HENRIQUE
Ademir Menezes (yécnico do ABC FC)
Mas após a chegada do técnico Ademir Fonseca o time alvinegro passou a apresentar um futebol mais competitivo chegando a fazer grandes jogos dentro e fora de casa, como foi contra o Vitória, perdendo por 1 a 0 com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo. Contra o Criciúma (líder do campeonato) o ABC esteve vencendo até os 48 minutostambém do segundo tempo, cedendo o empate no último minuto de jogo.

Até que vieram as grandes e precisas vitórias contra o Bragantino em Bragança Paulista e, o Guaratinguetá no Frasqueirão. Mas, não foram só as vitórias que mudaram a cara do ABC, também a forma do time jogar que deixou o torcedor alvinegro mais otimista para o restante do campeonato.

Para o jogo desta noite no Serra Dourada, o técnico Ademir Fonseca terá apenas um desfalque, o volante Bileu, com três cartões amarelos, está fora do jogo entrando Serginho em seu lugar. No restante o time será o mesmo que vem jogando e convencendo.

Andrey; Pedro Silva, Leandro Cardoso, Vinicius e Renatinho potiguar; Serginho, Guto, Jerson e Raul; Ederson e Adriano Pardal.

Para o banco Ademir Fonseca contará com Flávio Boaventura (zagueiro), Elielton (volante), Fábio Neves (meia), Eliomar Bombinha  e Joelson (atacantes).




Nenhum comentário:

Postar um comentário